O maior guia Para Mário Pagnozzi Jr.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar para deter mais chances e pegar mais estrelas!

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar exclusivamente certos pontos contudo outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game nãeste é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! O encanador cansou do ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mfoidio no coletor, clique aqui desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma por cima, nãeste tem Muito mais saiba como descer.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas de ouro qual encontrar pelo sentido.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

É possibilitado a executar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento do Jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *