5 técnicas simples para Mauro Zamprogno



Cada criatura constrói na própria mente e pelo próprio coração este de modo aíso de que a erguerá ao nível sublime da perfeita alegria, ou o inferno que a rebaixará aos Ainda mais escuros antros de sofrimento. (Emmanuel).

A Base é uma embarcação cósmica por vastas proporções e nãeste podemos olvidar que o Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

 qual adquiriu, sua alma a recorda e a transporta de modo a a eternidade. Contanto qual a pessoa se mantenha fiel a seus preceitos, aprofundando-se nos mesmos e andando por seus caminhos, esta mesma 

Nunca estimular o mal onde o mal apareça, contudo reconhecer qual não adianta condenar-lhe as vítimas a pretexto de corrigi-las.

 - tais como seu nome natural este indica, só foi transmitida oralmente. Por razões várias, nossos sábios nunca permitiram de que fosse escrita. Mas, uma vez destruído o Segundo Templo, os líderes judeus começaram a se preocupar que a 

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

As regras definidas pela moral regulam este modo por agir das vizinhos, a ser uma palavra relacionada usando a moralidade e usando ESTES bons costumes.

No entanto, a natural da verdade, todo este seu arcabouço é extraordinariamente natural ordenado e lógico. Cada uma do AS SUAS palavras foi submetida à meticulosa revisãeste antes por ser transcrita.

Pelo entanto, muitos mais sofrimentos podem vir a ser modificados se as vizinhos compreenderem por de que eles Andam e alterarem sua conduta diante deles, dispondo-se à renovaçãeste, como a felicidade “não é ausência do dor, mas a perfeita compreensão da tua finalidade”.

Mobilize o capital do sorriso e observará de que semelhante investimento lhe trará precioso rendimento por colaboraçãeste e felicidade.

Nãeste vale a pena cultivar aversões. Deus de que é nosso Pai é igualmente este Pai por nossos inimigos e deterá meios do auxiliá-los, tanto quanto a nós.

Onde estejas e por onde passes, em algum momento qual possível, deixa algum sinal por paz e luz para tente aqui aqueles irmãESTES que estãeste vindo na retaguarda, a fim do qual não se percam do rumo certo.

 o verdadeiro divisor de águas, este texto sagrado qual diferencia os judeus DE outras nações do mundo. 

Nãeste te desligues da paciência. De modo a de que obtenhas a simpatia e este amparo da maioria DE vizinhos, basta te disponhas a ouvi-las.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *